Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Batismo do Davi


Naqueles dias veio Jesus de Nazaré, da Galiléia, e foi batizado por João no Jordão. No momento em que Jesus saía da água, João viu os céus abertos e descer o Espírito Santo, em forma de pomba, sobre Ele. E ouviu-se dos céus uma voz: “Tu és o meu Filho muito amado, em ti ponho minha afeição.” (Marcos 1, 9 – 11)

Neste domingo vivemos a alegria de celebrar o Batismo do Davi na Igreja de Santa Isabel, em Barão Geraldo, no mesmo lugar onde nos casamos. Foi emocionante ver nosso amado filho iniciando sua caminhada na comunidade cristã.


Para acompanhar o Davi por toda vida como seus padrinhos de batismo, Sérgio e Danieli. E, para fortalecer nosso filhinho com suas orações, como padrinhos de consagração, Tiago e Tatiana... Todos eles queridos, amigos, irmãos.



Davi, você é nosso filho amado, em ti colocamos toda nossa afeição, nosso amor, nossa esperança, nossa Fé!  Você é a razão da nossa existência!

2 comentários:

  1. Foi realmente emocionante!
    Eu fico cada vez mais encantada com o Davi!
    Que Deus o abençoe a cada dia...!

    ResponderExcluir
  2. Mais um vez quero deixar registrado que é uma HONRA ser Dinda do DAVI.
    Esse "ANJO" traz em sua essência o AMOR de pessoas maravilhosas...Amor esse que nos contagia a cada dia...nos dando mais força e motivação para seguirmos em nossa caminhada...
    Dayse, Fer e Davi - Mais uma vez, deixo aqui registrado a minha gratidão por toda a "felicidade" que até hoje nos proporcionaram!!!AMO ESSE TRIO!

    ResponderExcluir