Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Devemos festejar a PASCOA todos os dias, pois pelo imenso amor de Deus por nós, Cristo venceu a morte e nos deu VIDA NOVA!

OBRIGADO SENHOR POR NOS AMAR TANTO!

... adoro os momentos de oração em família que temos aqui em casa... e como quem canta reza duas vezes, vamos rezar juntos um pouquinho? (minha mamãe gosta muito desta música)


MEU coração ME DIZ
Por sua morte, a morte viu o fim.
Do sangue derramado a vida renasceu.
Seu pé ferido nova estrada abriu.
E, neste homem, o homem, enfim se descobriu.
Meu coração me diz: “O amor me amou,
E se entregou por mim!” Jesus ressuscitou!
Passou a escuridão, o Sol nasceu!
A vida triunfou: Jesus Ressuscitou!
“Jesus me amou e se entregou por mim!”
Os homens todos podem o mesmo repetir.
Não temeremos mais a morte e a dor.
O coração humano em Cristo descansou.


obs: deixo aqui um protesto porque papai disse que os chocolates neste ano eram só para as fotos! hummm... injustiça! rs

Um comentário:

  1. Davi... uma feliz páscoa pra vc também!! Que essa VIDA NOVA seja iluminada sempre!!!

    obs: papai vai comer todos os chocolates sozinho né??? injustiça mesmo... hehehehe

    ResponderExcluir