Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012


“Pedi e vos será dado. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á. Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho se este lhe pedir pão? E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” Mateus 7, 7-11

Como todo pai e mãe, durante a gravidez, orávamos a Deus pedindo a Ele que nosso filho se desenvolvesse perfeito e com saúde. Também, que Ele nos desse saúde, sabedoria e fortaleza para que fossemos uma família que pudesse ser rocha firme para o desenvolvimento e suporte para o caminho dele.

Deus nos deu o Davi, e em sua imensa sabedoria foi nos mostrando (e continua fazendo isso todos os dias) que Ele nos deu tudo o que pedimos.

Antes mesmo da chegada do Davi, vários acontecimentos e experiências nas nossas vidas foram nos preparando para recebê-lo.  E graças a isso, quando ele nasceu tivemos a serenidade necessária para receber o diagnóstico.

Nosso filho é perfeito, lindo, saudável, esperto e guerreiro. Como vocês estão acompanhando pelo blog, a cada dia ele vem vencendo suas lutas contra os prognósticos da SD. Hipotonia, cardiopatia, dificuldades de desenvolvimento, problemas de tireoide... todas batalhas vencidas! Glória a Deus!

Como então blasfemar ou se queixar sobre o designo de Deus sobre nossa família? Pedimos pão, e Ele nos deu o pão! Temos um filho perfeito, saudável e feliz! E tivemos a graça de enxergar e compreender esta benção em nossa vida.

Então, se você aceitar um humilde conselho, aqui vai: Quando pedir algo a Deus, peça também  muita sabedoria para que você possa entender o tempo Dele e compreender como esta Graça chegará até você.  Tenha Fé!


A nossa Graça se chama Davi, e seu sorriso todas as manhãs nos faz lembrar o quanto Deus nos ama e vem atendendo todos os nossos pedidos!

Um comentário:

  1. Lindo tudo o que vc escreveu,penso da mesma forma,amamos incondicionalmente nossos filhos,de uma maneira tão especial,tão forte que chega a doer,mas é bom demais.Davi está enorme,lindo e claramente muito amado.

    ResponderExcluir