Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Que dia é hoje?

Hoje é dia de festa!... dia de comemorar os 5 meses do nosso Davi!

por Davi...

Acordei as 8 horas hoje e papai e mamãe logo entraram no meu quarto cantando parabéns...
Depois nos preparamos para um super passeio em comemoração ao meu "mesversário" de 5 meses!



Fomos passear no Parque das Águas.

O céu estava azulzinho e o sol radiante... foi uma manhã deliciosa! Olha só as fotos:



Brinquei no balanço...


No escorregador...


Caminhei com o papai...


E, é claro, fizemos muita bagunça!


Depois de tanta agitação, uma agua de coco para hidratar... hummmmm!


E para encerrar o dia com "chave de ouro", não podia faltar o bolo!


Ra-Tim-Bum!!!!


Obrigado meu Deus por mais um mês de vida, cheio de saúde e conquistas!

2 comentários:

  1. Imagina se eu não chorei novamente né??? Vcs são mais do que especiais....simplismente perfeito o amor de vcs....<3......um grande beijo e um cheirinho bem gostoso no Davi....=) Dani, Delei, JV e bb

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Davi. É tão gratificante e emocionante ver cada vitória e superação, são tantos aprendizados e emoções... Também tenho um filho Down, ele fará 4 meses no dia 07 - nosso Artur. Ele nasceu com atresia de esôfogo, fez cirurgia com 4 dias de vida e ficou 1 mês na UTI, mas isso ficou para trás.Hoje ele está ótimo, se desenvolvendo muito bem. Me emocionei com o blog e parabenizo vocês!!!
    Que Deus continue nos abençoando e guiando nossas ações.
    Beijos,
    Francilma

    ResponderExcluir