Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fomos passear no bosque...

O Davi sempre teve um sono muito tranquilo. Desde muito cedo sempre dormiu a noite inteira... mamãe e papai agradecem!... GRAÇAS A DEUS!

Até um tempo atrás ele estava indo dormir entre 21:30 e 22:00, não sem antes brigar muito com o sono... "cantar" muitas musicas... resmungar, resmungar e resmungar...

Mas, ha mais ou menos um mês, desde que ele começou a jantar, seu "reloginho biológico" mudou. Agora ele está adormecendo por volta das 20:00... ah, e a "briga com o sono" também diminuiu bastante.

Porém, como nem tudo são flores... na hora de acordar seu "relóginho" também tem sido pontualíssimo: 6:00 horas da madrugada... de segunda a sexta... sábados, domingos e feriados!

Mas, eu não posso reclamar nunca... pois, além de dormir bonitinho a noite inteira,  o despertar desse meu anjo é "mágico"! Acorda num bom humor invejável, cheio de energia e com um sorriso que derrete o coração da gente.



Falando em acordar cedo, ontem, domingo, ele acordou no seu horário de costume... depois de mamar eu e o Fer tentamos convencê-lo a dormir mais um pouquinho... levamos ele para nossa cama, mas foi inútil... ele estava "com a corda toda"! Ficou mais de uma hora brincando com os pés, "cantando" e conversando... e nada de dormir!

Então, motivados por sua empolgação matinal, resolvemos ir passear no Bosque dos Jequitibás...

E lá fomos nós para um lindo passeio em família. Estávamos realmente animados para mostrar os bichinhos para ele... mas, ao entrarmos no bosque, antes mesmo de virarmos a primeira esquina, a pessoinha se entregou ao sono. Dormiu o trajeto inteiro!... rs



Acordou apenas quando já estávamos sentados na praça de alimentação para comer sua frutinha  e beber seu suquinho.




Depois, sob olhares sorridentes e comentários carinhosos dos outros visitantes do bosque, foi embora desfilando suas coxinhas roliças e seus pezinhos de bisnaguinha descançando sobre a alça do carrinho...



Obrigado Papai do Céu pela manhã maravilhosa e por esta família abençoada!
 
Amo muito tudo isso!

2 comentários:

  1. Ahhhhh que fofo!!!
    Também quero passear no bosque com o Davi! rs...
    Que delícia o domingo em família!!!
    Adoro quando vc compartilha estes momentos com a gente!!! Beijos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você cresceuuu
    Que delicia passear no bosque .... na próxima pode nos convidar
    Cada dia mais lindo....
    Parabéns!!! pelo Blog e por esta linda família, com estes pais dedicados e amorosos ....Imaginem o GRANDE homem que será o DAVI.
    Um grande beijo
    AMO VCS
    Dri

    ResponderExcluir