Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

10.000 acessos!

Hoje alcançamos 10.000 acessos em nosso blog!

Nossa família está muito feliz em estar compartilhando nossa caminhada e o aprendizado que vivenciamos com o desenvolvimento do Davi. Estamos super realizados por saber que estamos alcançando nosso objetivo que é esclarecer as pessoas sobre a síndrome de Down e mostrar o quanto é normal viver com essa pequena diferença.



É gratificante demais receber cada um dos comentários dos nossos amigos/leitores/seguidores. É emocionante receber feedbacks de pessoas que se identificam e se declaram ajudadas por nossas experiências. Somos muito gratos a cada um de voces.



Agradecemos a Deus pela força diária e pedimos a Ele que renove em nós a sua Luz para que essa nossa pequena contribuição possa continuar levando o esclarecimento às pessoas, pois acreditamos que só com a informação é que as barreiras do preconceito serão vencidas.

4 comentários:

  1. PARABÉNS Dayse e Fernando por este Maravilhoso Blog e principalmente pelo objetivo do mesmo!
    Com certeza vocês são pais especiais escolhidos por Deus para cuidar do Davi!!!
    É muuuito bom acompanhar o crescimento do Anjinho Davi de longe e ver o qto ele está lindo e está bem, Graças a Deus!... e graças também ao AMOR, CARINHO e DEDICAÇÃO que vocês tem e proporcionam a ele!
    Um grande beijo!!!
    Karina W. Gugelmo ; )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!
    Pela dedicação e carinhos que vcs tem pelo Davi....Eu também sou mãe de uma menina (Laura) de ano e meio e que também tem S.D.
    Parabéns pelo site..sempre tive vontade de fazer um para contar a história da minha pequena....
    Mai uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!! Dê e Fer, que Deus continue sempre abençoado e dando muita força para que vcs continuem dando este exemplo de família e podendo ajudar outras pessoas!
    bjo...
    Tia Gi

    ResponderExcluir