Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PPM - Placa Palatina de Memória

Iniciamos o tratamento do Davi com a PPM - Placa Palatina de Memória.


Ontem fomos ao consultório da Dra. Sissa que colocou a plaquinha no Davi e nos orientou quanto ao seu uso.


Cada dia esse moleque nos impressiona mais... mesmo com a Dra. Sissa colocando a plaquinha na boca dele, não reclamou, não chorou, não gritou nem esperneou! Se comportou como um mocinho, como sempre!


Agora vamos seguir as orientações direitinho e pedir a Deus que o tratamento fucione direitinho e traga os resultados que buscamos.
Amém!!!

4 comentários:

  1. Ainda ontém comentei sobre essa placa com minha tia(avó do meu primo que tem SD),eu nunca tinha ouvido falar,ai ela me contou que na época que o Fábio nasceu,hj ele tem 25 anos,a mãe dele foi orientada a fechar a boquinha dele por algum tempo diáriamente com fita crepe,pra segurar a linguinha.Não sei se foi esse o motivo ou não,mais deu certo.
    Claro que vai dar os resultados que vcs tanto buscam.

    ResponderExcluir
  2. Um mocinho lindo e comportado!!! Beijinhos...Dani, Dê, JV e bb

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse!

    Que lindo que é o Davi :)

    Também sou mãe de uma criança com SD, e pesquisando sobre tratamentos descobri sobre essa placa. Vocês estão gostando dela? Incomoda muito a criança?

    Em tempo, nosso blog é o http://nossavidacomalice.wordpress.com.

    Um abração de Floripa,
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tenho um bebê com SD e na minha cidade ninguém trabalha com essa placa. Porem a fono já indicou. Você pode me passar o contato dessa dentista para que eu possa entrar em contato? Gostaria de saber também detalhes sobre o resultado. Grata! mms.se@hotmail.com

    ResponderExcluir