Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Feliz Dia dos PAIS!

Chegou o meu primeiro dia dos PAIS! Um dia especial que é comemorado com muito amor.


Quando fiquei sabendo da gravidez da Dayse minha vida se transformou muito, pois fui o verdadeiro GUARDIÃO dela e do nosso “pacotinho”. Havia uma auto cobrança de fazer sempre o melhor para os dois. Zelo puro.

Confesso que em alguns momentos até extrapolava, mas sempre querendo o melhor.......(Certo Dayse?? rsrs)

A gestação passou maravilhosamente bem. Eu e o Davisão sempre conversávamos, ele sentia minha presença quando eu tocava a barriga da Dayse e o elo entre PAI e FILHO foi se criando fortemente!

Cada fase vivida foi maravilhosa. Deus faz realmente as coisas certas e no Seu tempo, e nós temos que aprender a viver esse tempo, por mais que a nossa ansiedade seja gigantesca, temos que passar dia a dia, fase a fase.....

A cada ultrasom uma alegria, a cada movimento de barriga da Dayse uma emoção, pois era nosso garotinho dando seus sinais.

Mas uma situação que não tem descrição é o momento do nascimento do SEU FILHO.

Ter a oportunidade de presenciar o milagre da vida e ouvir o primeiro chorinho, o primeiro olhar... você fica sem reação e simplesmente vive este momento, flutua nas mãos de Deus.

Naquele momento você glorifica a Deus com um simples sorriso de orelha a orelha e uma lágrima no olhar, se sentindo o Super Homem, totalmente orgulhoso. Neste momento realmente “cai a ficha” de que você É PAI, e isso não tem preço.


Davi, sou e sempre serei o seu melhor amigo. Nossa relação de PAI e FILHO é muito forte, quando nos olhamos enxergamos o nosso íntimo e nos confortamos num amor sem tamanho.


Agradeço a Deus por ter me escolhido nesta Terra para ser o seu PAI.


Davi, continue me ensinando a ser PAI e eu estarei sempre empenhado na busca do meu aperfeiçoamento nesta tarefa maravilhosa.



Deus me ensina, me mostra o caminho para eu ser um exemplo na vida do meu filho. Amém


Davi, Eu AMO você!
Feliz dias dos PAIS a todos que possuem esta tarefa abençoada.


Fernando

3 comentários:

  1. Fer - Amei suas palavras, fiquei emocionadíssima! Parabéns por ser esse Pai, simplesmente Maravilhoso! É lindo e emocionante ver e sentir o seu amor pelo Davi! Aliás, Parabéns por ser esse Pai, Padrinho, Amigo, Irmão do Coração! Você merece tuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fernando!!! Muito lindo seu relato! O Davi ta uma beleza!!! Beijos para vcs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fer! Lindo relato!

    ResponderExcluir