Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus "bisos" maternos...

Infelizmente o Davi não pode conhecer nenhum de seus bisavós maternos, pois todos os quatro já partiram para a casa do Pai. Mas tenho certeza que a "bisa" Cida e o "biso" Dito, meus avós paternos, e a "bisa" Leontina e o "biso" Delfino, meus avós maternos, estão olhando lá de cima e intercedendo por ele em suas orações.

Minha avó Leontina, com quem convivi por mais tempo, desde o nosso casamento não podia me ver que já perguntava: "tem moleque ai?"... querendo saber se eu já estava grávida... Ela faleceu em 2009, logo que decidimos tentar engravidar...



Mas, no último sádado o Davi me provou que tem o DNA da Dona Leontina... ela adorava laranjas!!! e esse mocinho também aprecia muuuiiiitttoooo!

Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário