Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mais um lindo 01/02 em nossas vidas!

Obrigado Senhor por mais este ano de lutas, conquistas, vitórias e principalmente, pelos muitos e muitos momentos de alegria junto deste Ser tão especial que nos deste de presente.

Os momentos difíceis existiram, sabemos que na vida são inevitáveis, mas nos trouxeram aprendizado e nos fortaleceram ainda mais.

Davi... 2 aninhos! Lindão... Nosso bebe está crescendo... como dizemos, já é um moleque... o mais lindo, o mais especial, o mais gostoso, o mais amado de todos!... só porque você é o nosso Davi.


Que Deus te abençoe filho e que Maria te cubra com seu manto de amor.



Pedimos ao Papai do céu que derrame sobre seu caminho bênçãos e mais bênçãos e que o Espírito Santo te fortaleça e conduza todos os seus passos... Cresça e se desenvolva com Saúde, Fé e Sabedoria, eu e seu pai sempre estaremos contigo... você é nossa Luz... Te amamos!

7 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGÃO, que Deus te ilumine, abençoe e Maria te proteja de tudo.
    Você é NOTA 10!

    ResponderExcluir
  2. Amamos você!!!! Que Deus te abençõe sempre!!! Feliz aniversário!!!! Tia Gi e Tio Le...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Davi !! Acompanho o blog .... minha filha Ana Carolina de 1 ano e 6 meses também tem Sindrome de down..... parabéns e muiiiiiitos anos de vida !!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um bebê de um mês q tem a síndrome. Fico imaginando se algum dia serei como vocês. As vezes penso q isto não está acontecendo comigo. Estou muito assustada.Lidar com tratamento, preconceito,.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma... o "susto" passa e logo vc estará tão envolvida com essa pessoinha que não enxergará mais a Síndrome de Down, mas só as conquistas e vitórias deste ser tão especial!
      Se quiser me ligar para conversarmos, fique a vontade! 19 991730510

      Excluir
  5. Esse blog é incrível, acabei se saber que serei tia de um bebezinho com SD e estava pesquisando sobre o assunto para apoia-lo desde o primeiro dia... Obrigada por compartilhar o seu tempo e suas experiências..
    Bjsss

    ResponderExcluir