Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ótima notícia!

Mais uma vez quero agradecer o carinho e as orações constantes de todos os que estão acompanhando nosso Davi... e hoje, com o coração transbordando de alegria, quero compartilhar a ótima notícia que recebemos...

Hoje tivemos mais uma consulta com a Dra. Maria Augusta (neuropediatra), e repetimos o EEC (eletroencefalograma). O resultado foi ótimo!!! Ainda não está 100% normal, mas NÃO HÁ TRAÇOS CARACTERÍSTICOS DE HIPSARRITMIA!... ou seja, a Síndrome de West está perdendo essa guerra... GLORIA A DEUS!

Ainda temos alguns espasmos durante o dia, mas o Davi hoje é uma criança ativa, sorridente e comunicativa. Seu apetite está voltando ao normal, está comendo direitinho... e aos poucos está recuperando seu tonus muscular...

Nossa Fé e Esperança na cura total do nosso filho foram renovados hoje e cada vez mais temos certeza de que, em breve, alcançaremos esta GRAÇA.

 
Continuamos firmes na oração e crentes que Deus está cuidando amorozamente de cada detalhe de nossas vidas.

9 comentários:

  1. Amem Dayse...Que Deus continue iluminando Davi sempre

    ResponderExcluir
  2. Eita menino guerreiro demais... Só bênçãos!!!! Aline

    ResponderExcluir
  3. Tenho 03 filhos, o mais novo, Daniel, com Síndrome de Down. Criei um blog para divulgar informações e notícias sobre a Síndrome de Down, inclusive com informações jurídicas acerca dos direitos que temos em relação ao SUS e aos planos de saúde. Se quiser contribuir com algum artigo ou com sugestões, eu agradeceria. Penso que quanto mais informações tivermos, mais poderemos ajudar os nossos filhos. O endereço do Blog é www.sabermelhor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amém. Deus não falha nem nos abandona NUNCA! A benção será completa,em nome deJesus!

    ResponderExcluir
  5. Feliz, juntamente com vocês!!! O importante é nunca desistir e ter amor e fé, e isso vocês tem de sobra! Bjs nos três!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha , com fé e força, tudo da certo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Compartilho dessa alegria com vocês. Desde o dia 22/02 acesso ao seu blog. Minha filha nasceu com Sindrome de Down e minha historia é bem parecida, pois meu pré-natal foi todo normal. Vivo dia após dia agora na expectativa das novidades que ela vai, com certeza, revelar e peço a Deus todos os dias pela saúde dela. Uma boa Páscoa para vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dayse, o meu nome é Cinthia, tenho acompanhado o blog e fico muito feliz por vcs!!! Tenho um bebê de 54 dias com Sindrome de Down,inclusive moro em Campinas também e estamos frequentando a Fundação Sindrome de Down.Oportunamente poderíamos nos conhecer para troca de informações. Que deus abençõe o seu anjinho Davi.

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia, Dayse! Espero nos encontrarmos logo para eu poder dar uma apertadinha nesse fofucho!

    ResponderExcluir