Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Obrigado Meu Deus pela vida do Davi!


Meu Senhor e meu Deus...
Parece que foi ontem que o Senhor nos entregou nos braços o maior presente de toda nossa vida, um pequeno anjo que escolheu com amor de Pai no seu jardim, confiando a nós a sua existência.

Obrigado Meu Deus por nos amar tanto!
Hoje, 01/02/2013, nosso pequeno grande guerreiro Davi, completa um ano... seu primeiro aniversário... Que benção! Que Graça! Quanta emoção...
 
Todos os sentimentos vividos naquele dia parecem tomar conta dos nossos corações novamente e transbordam nossos olhos de lágrimas... e os corações de gratidão a Deus e de amor a este “serzinho” que veio transformar nossas vidas.
Antes de tudo, meu Deus, temos que te pedir perdão. Não foram poucas as vezes durante este ano que sentimos nossa Fé enfraquecida, nos sentimos incapazes, até mesmo questionamos os Seus planos para nossa vida, frente ao desconhecido, aos nossos medos, frente ao sentimento pequeno e mesquinho de “pensar que tudo estava sob nosso controle e que era assim que deveria ser”.

Perdão Senhor!
Mas Tu és Pai, e como tal, sempre, em todos os momentos nos amparou, nos mostrou o caminho, nos capacitou para cada passo e, sobretudo, nos ensinou a ser uma família orante e forte na Fé.

Obrigado Meu Deus por nos amar tanto!
Obrigado Senhor por cada minuto, por cada segundo deste ano. Obrigado Senhor por cada aprendizagem. Obrigado Senhor por nos capacitar em situações em que não imaginávamos que seríamos capazes.

Obrigado Senhor pelo Davi. Por este anjo iluminado que colocaste no nosso colo dizendo-nos: “cuidem dele para mim... ele é muito especial!”
Obrigado Senhor por cada conquista, cada passo dado no desenvolvimento do nosso Davi. Por cada olhar cheio de Luz. Por cada sorriso que nos alimenta... por cada “gracinha” que ele faz... por cada som que ele pronuncia... enfim... Obrigado Senhor pela Graça de sermos sua mamãe e seu papai.

Também Senhor, queremos te agradecer por cada anjo que colocou no nosso caminho... eles surgiram de todos os lados, em todas as situações, trazendo-nos amizade, apoio, carinho, experiência e a Sua Luz, como se em cada gesto de cada um deles pudéssemos ouvir Sua voz dizendo: Estou com vocês em todos os momentos.
Obrigado Senhor também por nos ter capacitado para ser Sua Luz para outras pessoas. Através do blog alcançamos muitas famílias a quem pudemos ajudar... obrigado Pai.

Meu Senhor e Meu Deus!... Obrigado, Obrigado, Obrigado por nos amar tanto!
E o que te pedimos Senhor, é que derrame suas bênçãos sobre nosso Davi. Pedimos para ele a Graça da Saúde e do Desenvolvimento pleno. Pedimos que ele possa crescer e se desenvolver cada dia mais, e que seja uma pessoa feliz, cheio de saúde, sabedoria e fé... e que leve, através do seu sorriso, um pouquinho de Deus para cada pessoa que encontrar.

A nós Pai, pedimos sua benção e que seu Espírito Santo nos fortaleça a cada dia e continue nos amparando e iluminando todos os nossos passos.
E, mais uma vez... Obrigado Meu Deus por nos amar tanto!

7 comentários:

  1. Que lindo!!! Emocionante!!!
    Deus é mais... sempre mais em nossas vidas e nos mostra isso a cada dia!!!!
    PARABENS DAVI!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Davi!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Davi!!!

    Beijos, Karina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns grande Davi, que Deus lhe proteja sempre e que vc continue lindo e apaixonante!!!!!
    A Laurinha faz 2 aninhos dia 08/02....
    beijos a toda essa família linda

    http://sindromededownlauraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Davi! Como você está grande e lindo.
    Que você continue dando muitas alegrias e aprendizados para seus papais.
    Aliás, que papais especiais que você escolheu né?
    De bobo você não tem nada :)
    Um beijão com muito carinho de Floripa,
    Carol.

    ResponderExcluir
  6. Deyse... Boa tarde!!!
    Sou Zélia moro na Bahia... estou grávida de 23 semanas e meu bebê se chamará Rafael... Com 12 semanas descobrimos que ele é portador de sindrome de down. Dentre tantos site e blog's que pesquisei cheguei ao de vcs. Fiquei emocionada o essa oração de ghratidão a Deus pelo aniversario de 1 ano do seu anjo...
    Segue meu endereço do face zelia lima...
    Deus abençoe sua linda família

    Zélia

    ResponderExcluir
  7. A Laurinha quer saber notícias do Davi.....
    bjos
    http://sindromededownlauraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir